A educação é um processo social, é desenvolvimento.

"A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe." (Jean Piaget)

sábado, 16 de outubro de 2010

Desfile - Jardim da Joaninha - Fotos

No dia 08 de outubro o Programa DESAFIO Núcleo Aldeia realizou um desfile para que as crianças fossem estimuladas, com isso descobrirmos talentos. Foram convidados diversos segmentos para compor o corpo de jurados. Entre eles estavam; O Produtor de modas e organizador do Beleza Negra Fidélis, Aline Neves "Modelo", as Jornalistas Shayene e Cleo, o professor de educação física Luciano, a pedagóga do núcleo Luciane Leite. Tivemos também o apoio do nosso querido Tio Edi, que apresentou o desfile, o som ficou por conta do DJ David Martins. Tivemos também a surpresa da presença do Presidente da FMIJ, o Professor Mario Lopes. A surpresa maior ficou para o final. Quando anunciamos os ganhadores, e só neste momento que eles ficaram sabendo da premiação.
Foram quatro os ganhadores: Artur - Daniel - Larissa - Suani. Todos receberam um curso de Modelo da Agencia Mutari, um dia de beleza na Embeleze e um Book Profissional com o fotografo Rodolfo Lins.

Um comentário:

  1. Estou maravilhada com o trabalho realizado por estes profissionais.O desfile estava lindo ,alias,todo o contexto a começar por estas crianças dotadas de um enorme talento e carisma!
    Parabens a Coordenadora do Programa,porque se o desfile foi um sucesso foi porque vc tambem acreditou e se empenhou para tal.Bem sou suspeita ne Zeze?
    Ameiii....continuem realizando esta maravilha de trabalho,honrando-nos com tanta riqueza e beleza de trabalho com estes amados e lindos alunos!!Parabens a todos,bjs Glaucia.

    ResponderExcluir